Fornecedores Qualificados


A Revix atua em parceria com fornecedores líderes em suas áreas de atuação, todos selecionados a partir de uma rigorosa triagem quanto ao domínio de tecnologia, certificações de qualidade, e controles de processos produtivos.

 

São indústrias de alta performance, que produzem peças com design diferenciado para atender os mercados globais mais exigentes e que possuem o compromisso da manutenção de uma linha de produção limpa, segura e com responsabilidade socioambiental.

 

Todas possuem selos e garantias de órgãos certificadores internacionais, que exigem normas superiores às existentes no Brasil.

 

Além disso, cada amostra de produto passa por uma auditoria independente que analisa se os fornecedores estão em cumprimento do padrão de qualidade exigido pela  Revix.

 

Os revestimentos cerâmicos passam por processos de fabricação que acarretam pequenas diferenças de tonalidade (lotes) e calibre (milímetros) a cada produção.

 

Não é possível garantir reposição de produtos exatamente nas mesmas características em compras separadas.

 

Por este motivo, recomendamos aos nossos clientes que considerem um percentual de 5 a 10% de sobra para casos de recortes, complementos, quebras e reposições futuras.